quinta-feira, 23 de junho de 2011

"AVISO"

Por motivos de problemas técnicos, não foi possivel postar os videos no blog, por enquanto... como a votação tem que acontecer durante esse feriadão, a enquete já ta rolando, e assim que possível postaremos os videos, tendo preferencia a da quadrilha "Sertão Encantado", para ser avaliado, e em seguida colocaremos a da quadrilha "Explode coração"..

desculpem os ocorridos, e estamos trabalhando pra que tudo saia perfeito..

5 comentários:

  1. Espero que vocês cuidem do problema, estamos todos esperando o vídeo, que era pra estar disponível desde de ontem dia 22/06.

    ResponderExcluir
  2. E esses videos não aparece não ? vão colocar quando a votação encerrar é ? Sei não viu . . .

    ResponderExcluir
  3. gente... aki na minha ksa o vio leva mais de 15h pra carregar no you tube, e na metade sempre trava e é cancelado.. eu sei que v6 querem o vídeo, porem, a "Culpa" não é minha.. eu to tentando, a ponto de deixar o meu pc horas ligado, mas não to conseguindo..
    ok??? desculpas novamente

    ResponderExcluir
  4. Realmente . . Auanna ja tentou postar tres vezes e dá erro . . Beleza sem pro

    ResponderExcluir
  5. Bem, acho que falta um pouco de compromisso da parte do 4º ano, mesmo que eles não consiga postar os vídeos no blog, eles pelo menos deveriam postar no youtube e disponibilizar o link aqui no blog, pois a enquete deve estar acompanhada do vídeo, para que assim os alunos que não poderam assistir as quadrilhas possam escolher a melhor.
    Isso mostra a falta de compromisso e de responsabilidade de vocês concluintes, pois a enquete já está encerrando, e as quadrilhas que estão competindo, podem se prejudicar por isso.

    ResponderExcluir